FAÇA BONITO

CAMPANHA DE TUPÃ

Os órgãos de PROTEÇÃO de Tupã/SP vêm convocar toda a população para esta campanha. Fazendo com que todos se mobilizem, pois, só assim conseguiremos combater este crime que ainda assola nossa sociedade.

Sejamos peças fundamentais desse quebra-cabeça:

ACOLHA a dor

CONFIE, vamos ajudar

FALE para alguém

DENUNCIE este crime

AJUDE! Não seja omisso

DEFENDA a inocência

PROTEJA nossas crianças e adolescentes.

 

Para encerrar a Campanha Faça Bonito de 2021, crianças e adolescentes elencam os direitos das crianças e adolescentes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
No Brasil, vigora uma política de atendimento e de proteção especial destinada às vítimas em situação de risco, de violência sexual, de maus tratos e de trabalho infantil.
Existem vários canais com os quais podemos contar para acolher as vítimas e denunciar os agressores, acesse o site tupa.sp.gov.br/facabonito e saiba mais.
O #maiolaranja termina aqui, mas a luta é contínua e diária. Seja sempre uma peça fundamental no combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes!

 
 
disque_100.png

DISQUE DIREITOS HUMANOS

Disque 100

Serviço nacional de denúncias de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes. Funciona diariamente, 24 horas, inclusive aos fins de semana e feriados. Pode ser utilizado por crianças, adolescentes e adultos.

SEJA UMA PEÇA DO QUEBRA-CABEÇA

WhatsApp Image 2021-05-12 at 19.20.39.jp
IMG_3246.JPG
IMG_3256.JPG
IMG_3220.JPG
IMG_2788.JPG
WhatsApp Image 2021-04-27 at 07.30.11.jp
peça fundamental - faça bonito_Prancheta
site faça bonito_Prancheta 1.jpg
IMG_3153.JPG
 
Sem título.png

ESTAR DISTANTE NÃO SIGNIFICA ESTAR SOZINHO!

Os órgãos e rede de apoio que podem acolher a sua denúncia

O Conselho Tutelar, a Delegacia da Defesa da Mulher e o CREAS estarão sempre prontos para quaisquer situações que lhe causem medos, dor, angústia, tristeza e que por alguma razão você não pode contar para ninguém. Não guarde esse segredo. Procure ajuda!

 
 

ENTRE EM CONTATO

Obrigado pelo envio!